Globo tira Juliana Paes do Carnaval, a faz tomar prejuízo, e atriz toma atitude espantosa

PUBLICIDADE

No final do ano passado, a atriz Juliana Paes foi anunciada como musa do Camarote Arpoador 2019, em plena Copacabana Palace.

O local é o mesmo utilizado pela Grande Rio durante o Carnaval, mas que agora ficará sob o comando do camarote.

Mesmo com tudo acertado, a famosa acabou sofrendo um corte da própria emissora. Segundo o colunista Leo Dias, a atriz foi barrada pela Globo, que não a autorizou participar do evento. Com isso, a famosa foi obrigada a desfazer o contrato que já havia selado.

Tudo isso, porém, tem uma razão de ser. Durante os dias de folia, o elenco estará trabalhando a todo vapor nas gravações da próxima novela de Walcyr Carrasco, com título provisório de Dias Felizes.

A nova trama do autor irá substituir a atual novela das nove, escrita por Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião. No folhetim, Juliana será a grande protagonista, dando vida a uma mulher batalhadora, que começa pobre, mas termina a novela com um verdadeiro império.

Juliana teve que se contentar em perder os R$ 50 mil que ia embolsar para fazer presença no evento. A global tentou chegar a um acordo com o canal, mas a resposta não mudou.

Juliana então, acatou a decisão e dispensou o contrato. A famosa sempre deixou bem claro que sua prioridade é o trabalho na Globo e, que nunca colocaria nenhum outro compromisso profissional na frente disso.

Outro problema que a atriz teve que resolver, foi a devolução do valor que receberia pela presença vip. Isso porque ela já havia recebido os valores com antecedência, mas teve que devolver por conta da quebra de contrato.