in

Globo tira Juliana Paes do Carnaval, a faz tomar prejuízo, e atriz toma atitude espantosa

Globo

No final do ano passado, a atriz Juliana Paes foi anunciada como musa do Camarote Arpoador 2019, em plena Copacabana Palace.

O local é o mesmo utilizado pela Grande Rio durante o Carnaval, mas que agora ficará sob o comando do camarote.

Mesmo com tudo acertado, a famosa acabou sofrendo um corte da própria emissora. Segundo o colunista Leo Dias, a atriz foi barrada pela Globo, que não a autorizou participar do evento. Com isso, a famosa foi obrigada a desfazer o contrato que já havia selado.

Tudo isso, porém, tem uma razão de ser. Durante os dias de folia, o elenco estará trabalhando a todo vapor nas gravações da próxima novela de Walcyr Carrasco, com título provisório de Dias Felizes.

A nova trama do autor irá substituir a atual novela das nove, escrita por Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião. No folhetim, Juliana será a grande protagonista, dando vida a uma mulher batalhadora, que começa pobre, mas termina a novela com um verdadeiro império.

Juliana teve que se contentar em perder os R$ 50 mil que ia embolsar para fazer presença no evento. A global tentou chegar a um acordo com o canal, mas a resposta não mudou.

Juliana então, acatou a decisão e dispensou o contrato. A famosa sempre deixou bem claro que sua prioridade é o trabalho na Globo e, que nunca colocaria nenhum outro compromisso profissional na frente disso.

Outro problema que a atriz teve que resolver, foi a devolução do valor que receberia pela presença vip. Isso porque ela já havia recebido os valores com antecedência, mas teve que devolver por conta da quebra de contrato.

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

BBB19: Maycon insinua que Isabella ficou doente após macumba feita por Gabriela

Nova tragédia no Rio: ônibus despenca e deixa muitos corpos espalhados