Jogadores do Vasco oram e treinam de preto em homenagem às vítimas do Ninho do Urubu

PUBLICIDADE

A tragédia que assolou o Ninho do Urubu tem deixado muitas pessoas consternadas e revoltadas com a morte de dez jovens.

Dez jovens promessas, que poderiam amanhã estar em grandes times, tiveram suas vidas arrancadas por um incêndio que aterrorizou o CT do Flamengo e, que ficará para sempre marcado na memória das pessoas.

Muitas homenagens vêm sendo feitas em prol da solidariedade, não só aos jogadores mortos no incêndio, como também as famílias, que agora convivem com a dor de ter perdido um familiar tão jovem.

O Vasco também prestou uma linda homenagem aos mortos na tragédia. O clube havia cancelado o treino que fariam por conta do luto que decretaram, mas ao retornarem às suas atividades normais, trataram de prestar um último adeus aos jovens que se foram cedo demais. Antes de darem início ao treinamento, os jogadores se reuniram em oração, formando uma gigante roda dentro do gramado.

Sem Werley, que foi liberado por ser primo de Pablo, uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, o time trabalhou o dia todo com um uniforme totalmente preto. O traje era um sinal de respeito e luto.

Mesmo diante de uma tragédia tão grande como a do Ninho do Urubu, o Vasco não pôde parar, pois já tem vários embates previstos pela frente. Na próxima quarta-feira, o clube Cruz -Maltino vai a campo enfrentar o Resende, pela semifinal da Taça Guanabara. O jogo estava previsto para acontecer neste domingo (10), mas devido ao clima de luto foi adiado e remarcado para a nova data.