Mike Tyson é flagrado fumando enorme cigarro suspeito e causa polêmica

PUBLICIDADE

Não é segredo para ninguém que Mike Tyson faz uso de algumas drogas. Ele mesmo já revelou que boa parte da vida passou fazendo uso da maconha, alegando que a erva tem poderes curativos. Mesmo assim, uma foto do lutador tem causado grande polêmica nas redes sociais.

Tyson aparece fumando um cigarro enorme durante um festival. O lutador tem um rancho na Califórnia, Estados Unidos, e lá cuida de uma plantação da erva que é para uso recreativo, o que é permitido no estado.

E neste rancho foi realizado um festival de música no último mês de janeiro, onde todos podiam consumir a erva de forma recreativa, e foi então que alguém registrou o momento em que o lutador aparece com o ‘cigarro gigante’.

Já fumou antes de lutar

Mike Tyson está sempre se envolvendo em alguma polêmica e quando isso não acontece, ele dá alguma declaração que acaba tendo grande repercussão, como a vez que ele revelou ter fumado maconha momentos antes de lutar contra Andrew Golota.

Esta luta aconteceu no ano de 2000, e foi Tyson quem venceu depois que o polonês acabou cometendo uma violação grave durante o terceiro assalto e com isso foi eliminado. Só que depois, o lutador foi flagrado pelo doping e sua vitória foi anulada. Esta luta acabou ficando sem vencedor.

Tyson foi um grande campeão no esporte e até hoje continua sendo referência para muitos lutadores de boxe, mas sua vida de polêmicas acabou ofuscando o seu brilhantismo profissional e com isso acabou perdendo espaço na mídia. Ele disse que começou a fazer uso de drogas aos 11 anos.