Leo Dias relata desespero de sua mãe com sua situação, e o que diz é de fazer chorar

PUBLICIDADE

Na manhã deste último domingo (10), o apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, desembarcou em São Paulo para fincar suas raízes.

O apresentador pretende morar por um tempo na capital paulista para conseguir tratar o seu vício em drogas, o qual não conseguiu largar até hoje.

Através de suas redes sociais, ele explicou que não está fugindo de nenhum lugar, mas que precisa cuidar de si mesmo agora. Para ele, foi estranho chegar na capital em um domingo, porque só está acostumado a vir durante a semana por conta de seu trabalho. Essa mudança, na visão do apresentador, significa que ele precisava mudar algo imediatamente.

Leo deixou claro que não está querendo fugir de nada e nem de ninguém, porque acredita que seu maior vilão é ele mesmo. Um dos momentos de maior comoção do artista do SBT, foi relatar o sofrimento de sua mãe com a situação enfrentada por ele. “O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mãe chorando muito”. Isso porque ela só soube que ele estava de partida no mesmo dia.

Apesar de tudo, Leo tem esperanças de que um dia ela compreenda suas atitudes, porque mesmo que esteja longe, ele sempre vai estar perto. Em seus relatos, ele alega que ver sua mãe chorando o destruiu por dentro e, o fez chorar o voo inteiro.

Em relação à carreira, o apresentador disse que nada mudará, tudo vai continuar como está. Ele continuará com suas obrigações normalmente com a coluna que mantém no jornal O Dia, e se dedicará ao seu programa no SBT. Leo acredita que estando em São Paulo, novas oportunidades virão.