Faustão tem novo áudio polêmico vazado ao vivo em seu programa e Internet reage

PUBLICIDADE

Neste domingo (10), a Globo cometeu mais uma falha que acabou indo ao ar durante o programa do Faustão.

Como todo mundo sabe, o apresentador costuma ser bem exigente quando o assunto é trabalho. Tanto é, que os funcionários que o acompanham sabem disso melhor do que ninguém.

Uma prova de quão exigente o apresentador é, pôde ser vista por quem assistia o programa na emissora ao vivo. Tudo estava dentro das conformidades, até que o comunicador anunciou o intervalo e as atrações que viriam para o palco quando o programa retornasse. Nesta hora, os câmeras tentavam captar imagens da plateia. Foi aí que a falha aconteceu e o público conseguiu ouvir Faustão dando uma mini bronca em sua produção.

Com um tom bravo, faustão pediu para Felipe, um dos rapazes que fazem parte de sua equipe, descer ao palco. Ao notar que seu microfone ainda estava ligado, ele rapidamente pediu para que os comerciais fossem colocados no ar.

Entretanto, já era tarde demais, pois, o público não perdeu tempo e causou na Internet com a gafe cometida ao vivo. Uma das internautas chegou a dizer para Faustão pedir para Felipe descer e levar um esporro.

Neste domingo também, Faustão se mostrou revoltado com a tragédia que aconteceu no Flamengo, onde dez jovens acabaram morrendo vítimas da negligência e desleixo do clube carioca. O apresentador pediu para que os responsáveis sejam punidos severamente e que o Brasil tenha mais solidariedade entre si.

Faustão disse: “Essa solidariedade no Brasil tem de ser transformada em atenção e cobrança para que as autoridades tomem as providências e investiguem com muita seriedade pra que não fique dúvida”.