in

Sensitiva expõe Bruna e revela o que ela fez para Neymar no dia do seu aniversário

G1/RedeTV!/Globo/Montagem Rômulo Nogueira
Publicidade

Nesta semana que passou, a sensitiva Márcia Fernandes, que atualmente integra o time de apresentadores da Rede TV!, no programa Tricotando, fez uma revelação surpreendente envolvendo o ex-casal Brumar.

Publicidade

Na segunda-feira da semana passada, o astro do futebol realizou uma mega festa para comemorar sua data de aniversário, onde vários amigos e pessoas famosas marcaram presença.

Publicidade

Com tudo que tinha direito, a festança foi realizada na França, lugar onde Neymar mora e joga atualmente pelo PSG, um dos times de futebol mais renomados da Europa. O craque estava comemorando a chegada de seus 27 anos. Bruna, que não tem mais nada com o atleta, estava no Brasil. Na ocasião, ela passou a noite toda em culto.

A sensitiva Márcia Fernandes, que ficou muito famosa por prever o que vai acontecer na vida dos famosos, falou sobre a atriz global e, acabou fazendo revelações surpreendentes sobre o que ela fazia no momento em que acontecia a festa de aniversário de seu ex-namorado, em Paris.

Publicidade

Logo de cara, a sensitiva começa revelando que seus guias espirituais lhe contaram que Bruna passou o dia todo chorando. Em seguida, ela relata que a mãe do jogador levou Marília Mendonça para festa e o jogador chorou, pois segundo informações, toda vez que ele houve canções da artista, acaba se lembrando da ex.

Para Márcia, o relacionamento dos dois famosos ainda não chegou ao fim e, pode ser que em breve tenha novidades. “Eu acho que ainda nada acabou. Vamos esperar até março. Um menino bacana, uma menina bacana”.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Mulher encontra bilhetes que o marido deixou pela casa antes de morrer e se surpreende

Faustão tem novo áudio polêmico vazado ao vivo em seu programa e Internet reage