Globo ‘samba’ em cima de Sérgio Moro, cutuca concorrente e público não perdoa

PUBLICIDADE

O quadro ‘Isso A Globo Não Mostra’ segue dando o que falar. Neste domingo (10), foi a vez do juiz Sérgio Moro entrar na mira do programa.

O quadro já virou fixo no programa da emissora, que todo domingo leva ao ar gafes de sua programação, além de indiretas para os acontecimentos do dia.

No novo episódio que foi ao ar neste domingo (10), o que chamou a atenção foi um discurso do ministro Sérgio Moro. Nele, Sérgio fazia referência a uma atriz que teve que lutar contra seu próprio agressor. O que se vê nas imagens é ele falando das fotos vazadas da atriz Carolina Dieckmann, mas logo em seguida, alguém o corrige e ele fala: “Ahh a Ana Hickmann”.

Quem viu o quadro entendeu que a emissora dos Marinho estava debochando do atual ministro da Defesa. Os internautas também se mostraram bastante surpresos pelo fato da emissora ter tocado no nome da apresentadora Ana Hickmann, que é contratada da RecordTV, maior concorrente do canal carioca quando se trata de televisão.

Ainda no mesmo quadro, a emissora debochou da atual ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Várias frases polêmicas ditas por ela foram levadas ao ar com tom de deboche.

Globo é acusada de sensacionalismo na cobertura dos meninos que morreram no incêndio do CT do Flamengo

O programa acabou sendo criticado nas redes sociais, não só pelos deboches cometidos no vídeo, como também pela “exploração” da tragédia que aconteceu no Ninho do Urubu, que acabou matando dez jovens. Muitas pessoas alegaram que a emissora “pesou a mão” na reportagem ao colocar sensacionalismo demais.

Mesmo sendo crítica, alguns gostaram das homenagens feitas, tanto que o programa ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados.