Rituais de bruxaria em apoio a presidente vem à tona e detalhes são assustadores

O grupo se define como a organização de feiticeiros mais importantes do país, que misturam orações, rituais e slogans políticos em suas cerimônias.

PUBLICIDADE

Provavelmente, a maioria das pessoas já ouviu falar em rituais de bruxaria. Inclusive, a indústria cinematográfica costuma fazer filmes usando esse tema. No entanto, saber que isso acontece de verdade na vida real acaba deixando muitas pessoas chocadas. Mas, se alguém tinha alguma dúvida em relação ao assunto, pode começar a acreditar.

Por mais assustador que possa parecer para algumas pessoas, as bruxas existem e tem a fama de ajudar o presidente de um certo país a ter sucesso em sua gestão. Usando túnicas de cor preta e com capuzes, as mulheres aparecem reunidas em um círculo, com um símbolo místico vermelho nas costas. Durante o ritual, elas abaixam a cabeça e entoam orações que misturam slogans políticos.

“Que venha com grandeza, o poder da Rússia, que guie o caminho de Vladimir Putin de forma correta por meio de minha reza. Respire, Mãe Terra, abraçando a Rússia por todos os lados”, diz a autoproclamada chefe do grupo, Alyona Polyn. Elas ainda continuam proferindo palavras e fazendo gestos de concordância, pedindo o abismo para os que odeiam a Rússia e prosperidade para o país.

O grupo ocultista de feiticeiras da Rússia promove constantemente o que elas chamam de ‘círculos mágicos de poder’. Tudo isso para demostrar apoio ao presidente russo, Vladimir Putin. Uma delas afirmou que uma pessoa precisa dar apoio total ao governante. Uma das integrantes falou durante entrevista a Reuters que o país está enfrentando tempos difíceis e elas dão apoio com os poderes que tem.

A líder das bruxas contou à mídia local que os rituais têm manifestação de apoio ao governante, pois ele é o rosto da Rússia, sendo proibido que a bruxa fale mal de Putin.

Segundo a líder do grupo, os conhecimentos teriam sido herdados de família e usados como base para criar o maior grupo de feiticeiros do país.