Vídeo picante entre Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga está dando o que falar; assista

PUBLICIDADE

Que Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer são duas grandes atrizes ninguém duvida, mas as cenas quentes que elas promoveram para o clipe da cantora Letrux estão dando o que falar, e elas foram bastante elogiadas.

O clipe ‘Ninguém Perguntou por Você’, foi lançado neste domingo (10), no Youtube, e depois de algumas horas já contava com milhares de visualizações. O vídeo mostra Bruna e Camila dançando com muita sedução e aí as duas se olham e o flerte fica mais intenso até que elas se beijam.

A gravação foi toda feita em apenas um dia, no Rio de Janeiro, no ‘Solar dos Abacaxis’ e a produção é assinada por Pedro Henrique França. Letrux deu uma entrevista para a Marie Claire e contou que este foi um trabalho forte e que traz a história de duas lindas mulheres.

O clipe (…) mostra também a alegria de viver“, disse a cantora.

Confira o vídeo que traz o trabalho ousado de Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer:


As duas atrizes arrasaram

O clipe foi gravado em dezembro do ano passado, bastou um dia de trabalho para que tudo ficasse pronto. Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer mostraram porque são consideradas duas das maiores atrizes da atualidade.

Além de entrarem nas personagens rapidamente, elas mostraram que quando se trata de trabalho elas topam qualquer coisa. No dia da gravação, metade do tempo foi gasto com as cenas envolvendo as duas atrizes, depois foram produzidas as demais cenas.

A cantora explicou que muitos poderão achar o clipe muito ousado, mas ela não vê nada de anormal e que vê apenas duas pessoas felizes se beijando.