Palmeiras x Bragantino: saiba onde assistir e confira as escalações

PUBLICIDADE

O Palmeiras entrará em campo nesta segunda-feira (11), às 20 horas, no estádio do Pacaembu, para enfrentar o Bragantino, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Podendo contar com a maioria dos jogadores de seu elenco, inclusive a presença do atacante recém-contratado, Ricardo Goulart, o time do técnico Luiz Felipe Scolari treinou na manhã de sábado, em treino fechado aos jornalistas.

Apesar da atividade ser fechada aos jornalistas e o mistério de Felipão sobre a escalação do time titular, a imprensa pode ter um esboço do time do Palmeiras que entrará em campo nesta segunda.

Expulso contra o Corinthians, Deyverson ficará de fora da partida. E a dúvida do treinador para o time que iniciará jogando poderá ficar no ataque, entre Felipe Pires e Carlos Eduardo, que disputam a posição no setor ofensivo ao lado do colombiano Borja, que mais uma vez estará garantido para o início da partida.

Líder do grupo B, com 10 pontos, o Palmeiras tentará vencer para deslanchar ainda mais na liderança do Paulistão. Novorizontino e Guarani são o segundo e terceiro colocados, respectivamente, do grupo do Verdão.

Prováveis escalações de Palmeiras e Bragantino e onde assistir

Palmeiras: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo (Felipe Pires), Dudu e Borja.

Bragantino: Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Júnior Goiano e Léo Rigo; Magno, Klauber, Rafael Chorão, Esquerdinha e Wesley; Matheus Peixoto. 

A partida poderá ser assistida ao vivo no canal Sportv e também em tempo real nos principais portais da Internet, como o Globoesporte.com.