in

Palmeiras x Bragantino: saiba onde assistir e confira as escalações

Globoesporte

O Palmeiras entrará em campo nesta segunda-feira (11), às 20 horas, no estádio do Pacaembu, para enfrentar o Bragantino, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Podendo contar com a maioria dos jogadores de seu elenco, inclusive a presença do atacante recém-contratado, Ricardo Goulart, o time do técnico Luiz Felipe Scolari treinou na manhã de sábado, em treino fechado aos jornalistas.

Apesar da atividade ser fechada aos jornalistas e o mistério de Felipão sobre a escalação do time titular, a imprensa pode ter um esboço do time do Palmeiras que entrará em campo nesta segunda.

Expulso contra o Corinthians, Deyverson ficará de fora da partida. E a dúvida do treinador para o time que iniciará jogando poderá ficar no ataque, entre Felipe Pires e Carlos Eduardo, que disputam a posição no setor ofensivo ao lado do colombiano Borja, que mais uma vez estará garantido para o início da partida.

Líder do grupo B, com 10 pontos, o Palmeiras tentará vencer para deslanchar ainda mais na liderança do Paulistão. Novorizontino e Guarani são o segundo e terceiro colocados, respectivamente, do grupo do Verdão.

Prováveis escalações de Palmeiras e Bragantino e onde assistir

Palmeiras: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo (Felipe Pires), Dudu e Borja.

Bragantino: Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Júnior Goiano e Léo Rigo; Magno, Klauber, Rafael Chorão, Esquerdinha e Wesley; Matheus Peixoto. 

A partida poderá ser assistida ao vivo no canal Sportv e também em tempo real nos principais portais da Internet, como o Globoesporte.com.

Leia Também

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Notícias de assuntos políticos e de eventos esportivos são meu carro-chefe.

Rodriguinho marca primeiro gol pelo Cruzeiro; assista ao gol

Cientistas criam cápsulas que entregam Insulina ao estômago sem injeções