Rodriguinho marca primeiro gol pelo Cruzeiro; assista ao gol

PUBLICIDADE

Logo em sua primeira partida no Mineirão, o ex-corintiano Rodriguinho mostrou a que veio e teve uma ótima atuação para delírio da torcida do Cruzeiro.

Além de marcar o segundo gol da goleada por 3 a 0 no Tupynambás, Rodriguinho foi peça fundamental dentro de campo para o bom desempenho da equipe do técnico Mano Menezes, pois o meia ainda conseguiu dar uma ótima assistência a Rafinha para que fosse marcado o terceiro gol no segundo tempo.

Após a partida, Rodriguinho elogiou o desempenho de seus companheiros dentro de campo e disse que sempre será um jogador muito empenhado e agradeceu ao apoio da torcida.

Muito feliz por ter esse primeiro contato com a torcida, de poder ter feito um bom jogo, de poder ter feito gol, ter dado passe e ajudado a equipe“, afirmou.

Além de Rafinha, Fred abriu o placar da partida em uma bela jogada de linha de Egídio e de Marquinhos Gabriel que cruzou na medida para o atacante somente empurrar a bola para o fundo das redes.

Assista ao gol de Rodriguinho e confira os outros gols e melhores momentos de Cruzeiro e Tupynambas, clicando no vídeo abaixo.


Invencibilidade cruzeirense no Campeonato Mineiro

Com a bela vitória deste domingo, o Cruzeiro manteve-se invicto no Campeonato Mineiro. Até aqui são duas vitórias e dois empates. O time segue forte na briga pela liderança da competição estadual.

Após a partida, os jogadores terão uma semana de descanso e de treinamentos para enfrentar o América Mineiro, no tradicional clássico do futebol mineiro. A partida será realizada na Arena Independência, no próximo domingo.