Detalhe ao fundo faz foto de bebê recém-nascido viralizar na Web

PUBLICIDADE

Hoje em dia, com a facilidade que os celulares modernos trazem, os bebês podem ser fotografados pela família facilmente assim que nascem. Na maioria das vezes, a ansiedade é tão grande que a família não consegue sequer esperar vestir o bebê, os pais, avós ou titios já querem logo registrar o momento e postar nas redes sociais para anunciar a chegada de mais um membro da família.

Mas toda essa ansiedade pode acabar gerando alguns contratempos como aconteceu no caso a seguir, onde a foto do nascimento de um bebê viralizou nas redes sociais. A foto se tornou viral não por causa do bebê, mas por um detalhe ao fundo que ninguém percebeu.

Assim que o bebê nasceu, a enfermeira logo o pegou no colo e uma foto foi tirada , mas o que ninguém percebeu, foi que a mãe do recém-nascido aparecia atrás na mesma posição do parto que acabara de acontecer.

A pagina Bubs Warenhouse international, escreveu:
Algumas pessoas estão com tanta pressa de mostrar o bebê nas redes sociais que não percebem detalhes importantes”. 

A foto foi postada (não mostraremos a foto por motivo ético) e imediatamente apareceram várias mulheres contando suas experiências com fotos tiradas logo depois que seu bebê nasceu. 

Elas também tiveram fotos postadas na Internet em posições nada agradável de se ver porque alguém apressado da família esqueceu de olhar o cenário em volta antes de tirar a foto.

Uma mulher contou que sua mãe estava tão empolgada em tirar uma foto do bebê no momento em que ele era pesado na balança, que não percebeu que acabou mostrando a filha ao fundo em uma posição nada adequada e mesmo assim a foto foi postada no Facebook.