Renato Gaúcho festeja título do Grêmio e promete mais conquistas para a temporada

PUBLICIDADE

Jogando diante de sua fanática torcida, em sua bela Arena, o Grêmio conquistou o primeiro título da temporada goleando por 6 a 0 o Avenida, na noite deste domingo (10). Sob o comando de Renato Gaúcho, o Grêmio chegou a sua quinta conquista.

A Recopa Gaúcha foi organizada pela Federação Gaúcha de futebol e reuniu o atual campeão estadual, o Grêmio, e o Avenida, que levantou a Copa Wianey Carlet.

Apesar de ser uma conquista de menor expressão, os gremistas e o técnico Renato Gaúcho fizeram até volta olímpica para comemorar a vitória na partida de hoje. Em entrevistas após a partida, jogadores como Luan exaltaram o espírito competitivo da equipe.

Nós entramos para ganhar tudo, e queremos ganhar até par ou ímpar“, afirmou o jogador que chegou a marca de 71 gols com a camisa do Grêmio.

Renato Gaúcho também afirmou que seu elenco jamais irá se acomodar e sempre entrará em campo para vencer e conquistar títulos. Ele parabenizou os profissionais da comissão técnica e afirmou que a temporada será marcante para o Grêmio e que mais conquistas deverão acontecer.

“Temos um grupo vencedor, bons profissionais e que pegaram o gostinho de ganhar títulos, dar a volta olímpica e entrar para a história do clube”. 

Assista aos gols e aos melhores momentos de Grêmio e Avenida, clicando no vídeo abaixo.


Próximos jogos

Após a conquista desse domingo, o elenco gremista irá descansar um dia e retornará aos gramados na terça-feira, para enfrentar o Brasil de Pelotas, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.