in

Renato Gaúcho festeja título do Grêmio e promete mais conquistas para a temporada

Gremistas

Jogando diante de sua fanática torcida, em sua bela Arena, o Grêmio conquistou o primeiro título da temporada goleando por 6 a 0 o Avenida, na noite deste domingo (10). Sob o comando de Renato Gaúcho, o Grêmio chegou a sua quinta conquista.

A Recopa Gaúcha foi organizada pela Federação Gaúcha de futebol e reuniu o atual campeão estadual, o Grêmio, e o Avenida, que levantou a Copa Wianey Carlet.

Apesar de ser uma conquista de menor expressão, os gremistas e o técnico Renato Gaúcho fizeram até volta olímpica para comemorar a vitória na partida de hoje. Em entrevistas após a partida, jogadores como Luan exaltaram o espírito competitivo da equipe.

Nós entramos para ganhar tudo, e queremos ganhar até par ou ímpar“, afirmou o jogador que chegou a marca de 71 gols com a camisa do Grêmio.

Renato Gaúcho também afirmou que seu elenco jamais irá se acomodar e sempre entrará em campo para vencer e conquistar títulos. Ele parabenizou os profissionais da comissão técnica e afirmou que a temporada será marcante para o Grêmio e que mais conquistas deverão acontecer.

“Temos um grupo vencedor, bons profissionais e que pegaram o gostinho de ganhar títulos, dar a volta olímpica e entrar para a história do clube”. 

Assista aos gols e aos melhores momentos de Grêmio e Avenida, clicando no vídeo abaixo.


Próximos jogos

Após a conquista desse domingo, o elenco gremista irá descansar um dia e retornará aos gramados na terça-feira, para enfrentar o Brasil de Pelotas, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

Leia Também

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Notícias de assuntos políticos e de eventos esportivos são meu carro-chefe.

Programa da Fátima Bernardes deve sair do ar depois que terminar o horário de verão

Detalhe ao fundo faz foto de bebê recém-nascido viralizar na Web