Juventus vai falar ‘adeus’ para duas estrelas no final do ano

PUBLICIDADE

A Juventus continua muito forte na temporada, continuando dominando a liga italiana. No entanto, o time quer ir mais além e já está pensando no futuro. A diretiva pensa em continuar fortalecendo o time e, para isso, poderia ceder duas de suas principais estrelas. De acordo com o jornal CalcioMercato, a Juve poderia vender Douglas Costa e Paulo Dybala, eles que são dois dos principais jogadores do time. 

Os dois atacantes sul-americanos estão perdendo protagonismo na Juve durante essa temporada. Contra o Sassuolo, nesse domingo (10), nenhum dos dois foi opção para Massimiliano Allegri, o que poderia estar denotando que eles não são tão importantes assim. A equipe sobrevive bem sem os dois jogadores, e até ganhou mais uma partida da liga, dessa vez, por 3 a 0. 

Na partida contra o Sassuolo, Douglas Costa esteve ausente por uma lesão na perna. O jogador brasileiro que tomou um puxão de orelha no início da semana. O craque aproveitou a folga de segunda-feira e viajou até Paris para ir no aniversário de Neymar. No mesmo dia, Douglas teve um acidente de carro e na Juventus não teriam gostado nem um pouco desse dia tão movimentado do seu jogador, a quem teriam pedido mais profissionalismo. 

A situação de Paulo Dybala seria um pouco diferente. O jogador argentino foi visto abandonando o banco de reservas, na última partida da Juventus. A joia argentina teria ficado chateada, quando o treinador não chamou ele a jogo e foi embora, quando o encontro ainda não havia terminado. O treinador até comentou essa situação, durante essa semana, falando que o jogador se desculpou por seu comportamento. Certo é que o jogador voltou a ficar no banco, no jogo seguinte, e seu descontentamento poderia estar crescendo cada vez mais. 

As controvérsias que envolveram os dois nos últimos dias pressionam a diretiva da Juventus a avaliar uma venda com times como o Manchester United, o Real Madrid e o Inter, que estão prontos para entrar em negociações, de acordo com a  imprensa inglesa.