Faustão fala verdades sobre tragédia do Flamengo e o que diz choca até a Globo

PUBLICIDADE

Neste domingo, 10 de fevereiro, o apresentador da TV Globo, Fausto Silva, o Faustão, decidiu falar a respeito da tragédia envolvendo o time do Flamengo, no Rio de Janeiro. O comunicador fez questão de não ficar calado, dizendo coisas que nem  a Globo sabia, já que o programa é ao vivo.

O maior salário da televisão brasileira cobrou providência do clube de maior torcida do Brasil. Na tragédia no  Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, morreram 10 jogadores. Todos eram adolescentes com idades entre 14 e 16 anos.

Faustão lembrou que o país estava solidarizado ao time do Rio de Janeiro e às famílias das vítimas, porém, que isso não redimia a possível responsabilidade dos envolvidos.

Apresentador da TV Globo, Fausto Silva, surpreendeu ao cobrar que tragédia no Flamengo não se repita e divide opiniões

“Essa solidariedade no Brasil tem de ser transformada em atenção e cobrança para que as autoridades tomem as providências e investiguem com muita com muita seriedade pra que não fique dúvida”, começou o comunicador a dialogar sobre o fato da semana. 

A opinião de Fausto repercutiu nas redes sociais.  “Faustão tem razão não adianta tem ter seriedade qualquer no trabalho vc faz”, disse um dos internautas, como pode ser visto na publicação abaixo:

Faustão ainda pediu para que fatos como  esse não se repitam.”O mundo espera que não se repita. O problema é que toda hora são os mesmos problemas no Brasil”, disse Fausto Silva bastante irritado e triste com as sucessivas tragédias que tem acontecido no país.