Fátima cuida do que é seu e toma atitude para afastar ‘piriguetes’ de Túlio Gâdelha

PUBLICIDADE

A jornalista Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro, na Rede Globo, e o deputado federal Túlio Gadêlha formam um dos casais mais midiáticos da atualidade. Praticamente tudo o que os dois fazem costuma repercutir na internet.

Provando que tem bom humor, Fátima fez uma postagem em uma rede social, neste sábado (9), que viralizou. A apresentadora global deu uma camiseta ao namorado. Até aí, nada demais. Não fosse a frase que estampa a camiseta.

Fica com Deus. Porque comigo não vai rolar“, diz a frase na camiseta dada a Túlio Gadêlha. Esta foi a forma de Fátima espantar as “piriguetes” que rodeiam o namorado durante o Carnaval. Ela não revelou onde eles vão passar a festa.

Os internautas gostaram da ideia e elogiaram a criatividade de Fátima. “Cuida bem do mozão“, escreveu uma seguidora. “Sensacional“, elogiou outro. “Adorei a camiseta. Recado dado”, escreveu mais um seguidor da jornalista.

Fátima e Túlio estão juntos desde 2017. Eles começaram a namorar praticamente um ano depois do término do casamento de 26 anos da apresentadora com o jornalista William Bonner, em agosto de 2016.

A diferença de idade, na casa dos 25 anos, não assombra o casal; e eles parecem muito bem juntos. A cada dia cresce o número de apreciadores do romance e também de pessoas críticas aos dois.

O programa de Fátima, na Globo, tem variado na audiência e preocupa a emissora. Já Túlio Gadêlha foi eleito deputado e tem pautas mais progressistas, ligadas à esquerda. Por conta disso, tem como desafeto o também deputado Alexandre Frota, do partido do presidente Jair Bolsonaro.