in

Goleiro vítima de incêndio no Flamengo morreu sem receber surpresa que mudaria sua vida

Instagram Christian Esmério

Christian Esmério, de 15 anos, foi uma das vítimas do incêndio que destruiu o alojamento do CT Ninho do Urubu, do Flamengo, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (8). O jovem que completaria 16 anos em março receberia uma surpresa que mudaria sua vida.

A revelação foi feita por seu empresário, Renan Costa. Christian, uma das grandes promessas do Ninho do Urubu, assinaria o seu primeiro contrato profissional quando completasse 16 anos.

O empresário já sabia de tudo, mas só contaria ao jogador próximo da assinatura acontecer. O goleiro realizaria o sonho de todo o jogador da base de um grande clube do futebol brasileiro.

A assinatura de um contrato profissional reforça o vínculo entre o clube e o jogador e mostra que a equipe confia no potencial do atleta. O goleiro teria contrato com um dos maiores clubes do futebol brasileiro – e que tem a maior torcida.

Ele era um garoto sensacional, adorava uma resenha. Na sexta-feira da semana passada, liguei para ele e disse que tínhamos uma boa notícia. Ele ficou todo curioso, começou a querer saber o que era, mas eu disse que só contaria pessoalmente. Não consegui“, contou o empresário.

O goleiro tinha passagem pela seleção brasileira de base e foto ao lado do treinador da seleção principal, Tite. Aos 15 anos, já tinha 1,90m de altura e 84kg. Em um vídeo que circula na internet, o goleiro manda um recado para o Christin do futuro e diz para nunca se esquecer de onde veio. O sonho foi interrompido com a morte precoce no CT do Flamengo em chamas.

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Haddad compara Bolsonaro a Lula e é humilhado: ‘Fantoche de bandido’

Fátima cuida do que é seu e toma atitude para afastar ‘piriguetes’ de Túlio Gâdelha