Goleiro vítima de incêndio no Flamengo morreu sem receber surpresa que mudaria sua vida

PUBLICIDADE

Christian Esmério, de 15 anos, foi uma das vítimas do incêndio que destruiu o alojamento do CT Ninho do Urubu, do Flamengo, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (8). O jovem que completaria 16 anos em março receberia uma surpresa que mudaria sua vida.

A revelação foi feita por seu empresário, Renan Costa. Christian, uma das grandes promessas do Ninho do Urubu, assinaria o seu primeiro contrato profissional quando completasse 16 anos.

O empresário já sabia de tudo, mas só contaria ao jogador próximo da assinatura acontecer. O goleiro realizaria o sonho de todo o jogador da base de um grande clube do futebol brasileiro.

A assinatura de um contrato profissional reforça o vínculo entre o clube e o jogador e mostra que a equipe confia no potencial do atleta. O goleiro teria contrato com um dos maiores clubes do futebol brasileiro – e que tem a maior torcida.

Ele era um garoto sensacional, adorava uma resenha. Na sexta-feira da semana passada, liguei para ele e disse que tínhamos uma boa notícia. Ele ficou todo curioso, começou a querer saber o que era, mas eu disse que só contaria pessoalmente. Não consegui“, contou o empresário.

O goleiro tinha passagem pela seleção brasileira de base e foto ao lado do treinador da seleção principal, Tite. Aos 15 anos, já tinha 1,90m de altura e 84kg. Em um vídeo que circula na internet, o goleiro manda um recado para o Christin do futuro e diz para nunca se esquecer de onde veio. O sonho foi interrompido com a morte precoce no CT do Flamengo em chamas.