in

Haddad compara Bolsonaro a Lula e é humilhado: ‘Fantoche de bandido’

Foto/Montagem: Veja/Facebook/ Fernando

Neste final de semana, o ex-candidato à Presidência da República, Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT), decidiu atacar o seu opositor nas eleições.

Em um discurso para sua base, Haddad chegou a comparar Bolsonaro ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao próprio PT. Para Haddad, o atual presidente já está mais enrolado do que o PT em 39 anos de história. Lula continua na sede da Polícia Federal, no Paraná.

Vale lembrar que, além da prisão de Lula, no histórico glorioso do PT há também o impeachment de Dilma Rousseff e a prisão de diversos membros da legenda.

Ao criticar Bolsonaro, Fernando Haddad pagou um duro preço. Nas redes sociais e na página de um portal de notícias (Terra), opositores não perdoaram o petista. “Você é um fantoche de presidiário, deveria ter vergonha“, chegou a dizer um dos internautas sobre o caso. “A notícia amplifica opinião de integrante de quadrilha sem criticar o disparate dito por ele”, escreveu outro internauta. 

Internautas não perdoaram ex-rival de Bolsonaro após comparação com Lula

O ex-prefeito disse que Lula é investigado há 40 anos, mas sem que irregularidades tenham sido encontradas. Mesmo assim, segundo o petista, o presidente Jair Messias Bolsonaro só o derrotou nas eleições por causa de “fake news”.

Haddad prometeu ainda que o PT estará forte nas próximas disputas eleitorais. “Eles que nos aguardem em 2022 e, antes disso, em 2020, vamos para a disputa, e para vencer”, afirmou, após criticar as eleições de 2018 com veemência em seu discurso.

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

No hospital, Bolsonaro leva mais uma ‘facada’ de políticos em suposto esquema de corrupção

Goleiro vítima de incêndio no Flamengo morreu sem receber surpresa que mudaria sua vida