Vacas estão usando o ‘Tinder’ para encontrar o parceiro ideal

PUBLICIDADE

Um aplicativo bem parecido com o Tinder está fazendo grande sucesso em Londres, a diferente é que este APP é exclusivo para vacas. Uma start-up britânica resolveu se basear nos encontros amorosos entre pessoas para facilitar a ida dos fazendeiros que estão precisando fazer com que seu gado procrie.

Com esse aplicativo, os criadores conseguem pesquisar todas as informações sobre os animais que estão cadastrados, por exemplo, verificar a idade, onde está localizado e quem é o dono.

Neste Tinder das vacas, o usuário só precisa realizar a pesquisa e quando encontrar o animal de interesse, dar like e então ouvirá um mugido – que significa que deu match.

Encontro dos animais

O aplicativo foi desenvolvido pela Hectare e o objetivo é promover o encontro dos animais e assim garantir a reprodução de acordo com as necessidades dos fazendeiro.

Os criadores de animais muitas vezes precisam percorrer grandes distâncias para que haja o acasalamento, mas com o ‘Tinder das vaca’ é possível verificar se há criadores mais próximos.

O APP se chama Tudder e é para a ‘paquera dos gados’ em todo Reino Unido, mas em breve poderá ser levado para outros países, pois oferece uma excelente solução.

Sempre que tem um match, o usuário é levado para o site da empresa e lá consegue entrar em contato com o proprietário da vaca que despertou seu interesse. Os perfis dos animais disponibilizam todas as informações, inclusive algumas curiosidades e principalmente o estado de saúde do mesmo.

Aqui no Brasil, esse aplicativo faria muito sucesso, já que facilitaria a vida de muitos fazendeiros, mas não há previsão ainda do APP ser lançado por aqui.