Padre Fábio recebe cantada de Grazi Massafera após investir em novo visual

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo resolveu fazer uma mudança no visual e surpreendeu os fãs. O religioso apareceu com o cabelo bem mais curto e a barba rente, o que acabou gerando uma série de comentários em seu perfil no Instagram, já são mais de 11 mil curtidas e milhares de elogios ao novo look.

Sempre de bom humor, o padre ainda brincou que havia perdido 23 quilos e meio após cortar o cabelo e fazer a barba. Entre os milhares de comentários deixados na postagem, teve um que chamou a atenção de modo especial: o de Grazi Massafera.

A atriz também aprovou o look do religioso e comentou: “Tá gato, padre, com todo respeito“. Os internautas adoraram a cantada da atriz, ainda mais pelo fato dela já ter logo avisado no final que é com ‘todo respeito’.

A maioria dos comentários foi de elogios, mas alguns internautas disseram que tinham preferência pelo visual anterior do padre.

Teve até seguidor achando o religioso parecido com Luan Santana. Mas no Stories, padre Fábio não se mostrou muito feliz com o resultado e reclamou que fica tendo a sensação de que as pessoas estão olhando só para o topete: “Deixei de ser um ser humano e passei a ser um topete“.

Evaristo Costa roubou o visual do padre

Evaristo Costa é outro que sempre diverte os fãs com suas postagens e ele não perdeu tempo. O jornalista aproveitou a postagem de padre Fábio de Melo para fazer uma montagem; e o resultado final ficou perfeito..

O ex-global postou uma foto onde seu rosto aparece no lugar do padre e ainda brincou na postagem, dizendo que era uma notícia muito importante a mudança do visual.