Ator foi doador quando jovem e, depois de anos, 25 possíveis filhos aparecem

PUBLICIDADE

Há muitos anos, vários jovens, quando não tinham dinheiro, recorriam à clínicas de doação de sêmen para ganhar uma grana extra.

Mesmo sendo mantida sob o mais absoluto sigilo, as pessoas costumam conseguir um jeito de descobrir as informações que precisam para irem atrás de seu progenitor.

Foi basicamente isso que aconteceu com o ator Peter Ellestein, de 57 anos. Quando era jovem, nos anos 80, ele era um rapaz que sonhava em se dar bem na carreira de ator. Como não tinha muito dinheiro para se manter, ele ia até as clínicas para fazer doações e conseguir comer.

O que ele jamais poderia ter imaginado é que o passado viria bater na sua porta. Peter se casou e se divorciou, mas nunca quis ter filhos com a esposa, porque estava ocupado demais com sua luta por um lugar ao sol, para conseguir ter ao menos o que comer.

Em outubro de 2017, ele recebeu uma mensagem através das redes sociais. Rachel afirmou que talvez ele pudesse ser seu pai biológico, junto com outros 25 filhos que apareceram.

Rachel combinou seu DNA com outros 11 irmãos, nascidos do mesmo doador, com quem ela deu início a um grupo, para encontrar seu progenitor. Foi assim que eles conseguiram chegar ao nome de Peter.

A partir deste fato, o desejo de encontrá-lo se tornou muito maior. No primeiro contato que teve com a suposta filha, o ator se mostrou chocado com a revelação, mas depois de algum tempo concordou se encontrar com ela.

Este foi o primeiro passo para muitas outras reuniões que foram feitas depois. Um programa de televisão, chamado Inside Edition, chegou a fazer o encontro do ex-ator com seus filhos.