Foram detidos os fãs que zoaram do acidente de Sala

PUBLICIDADE

Os diretores do Southampton, na Inglaterra, anunciaram a detenção dos torcedores que ficaram troçando do acidente de Emiliano Sala. O jogador argentino foi encontrado sem vida, após queda do avião onde ele voava, juntamente com o piloto, uma tragédia que comoveu o mundo.

No futebol, vários jogadores e times estão homenageando o antigo jogador do Nantes, que estava se mudando para o Cardiff, quando o acidente aconteceu. Apesar de todas as homenagens, alguns torcedores não mostraram pesar por isso e zoaram a torcida do Cardiff, imitando gesto de avião, nas bancadas do encontro que opôs o Cardiff ao Southampton.

Por todo o mundo, ficou evidente a dor e tristeza pelo acidente que vitimou Emiliano Sala. A tragédia emocionou a todos, mas dois torcedores do Southampton foram filmados na bancada, quando faziam um gesto de um avião voando, abrindo os braços e provocando a torcida do Cardiff.

O time galês estava contratando o atacante argentino, aquela que seria sua maior contratação da história quando o jogador morreu. Ele fazia precisamente a viagem de Nantes para Cardiff. 

Entretanto, o Southampton anunciou que os dois torcedores que zombaram da morte do argentino já estão detidos, aproveitando ainda para expressar sua absoluta rejeição por comportamento reprovável. 

O Football Club Southampton pode confirmar que dois fãs foram detidos pela polícia durante nossa partida contra o Cardiff City, no sábado. O clube vai continuar trabalhando com a Polícia de Hampshire para identificar qualquer indivíduo que teve gestos indecentes com os torcedores do Cardiff. Esse tipo de comportamento não tem lugar em nossas partidas e não será tolerado jamais em St. Mary“, garantiu o clube, em comunicado oficial.