Gêmeas de Ivete Sangalo estão celebrando 1 ano; veja fotos raras das bebês

PUBLICIDADE

As pequenas Marina e Helena, filhas de Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady, estão comemorando 1 ano de vida neste domingo (10). As duas nasceram na cidade de Salvador. Além das gêmeas, Ivete e Daniel são pais do pequeno Marcelo, de 9 anos de idade, que a cada dia está mais parecido com a sua mãe.

Marina e Helena tiveram o parto antecipado e vieram ao mundo um pouco antes do esperado, porém em um divertido sábado de Carnaval, melhor época do ano para o nascimento de um filho de uma das maiores representantes do axé no Brasil.

Quem nasceu primeiro foi Helena, às 5h21, Marina veio um pouco depois e nasceu às 5h24. Cada uma das meninas nasceu pesando cerca de 2,5kg. O parto delas foi realizado no Hospital Aliança em Salvador, cidade onde Ivete mora com sua família.

Desde o nascimento das meninas, a cantora é muito discreta em relação as fotos de suas filhas. São pouquíssimas imagens compartilhadas por ela e por seus familiares, mas, mesmo assim, as raras fotos são encantadoras e enchem os fãs de orgulho.

Como forma de celebrar a vida e o nascimento dessas meninas que completam neste domingo 1 aninho de vida, confira abaixo algumas raras fotos tiradas pela mamãe.

A primeira foto foi tirada ainda no hospital, momentos depois do parto. Mostra Ivete com as meninas recém-nascidas.

Nessa outra foto dá pra perceber que já faz alguns dias do nascimento, as duas estão no colo da mamãe que demonstra todo amor do mundo.

Essa outra foto foi muito compartilhada e comentada por seus fãs. Mostra Ivete dando de mamar às suas meninas.

Para celebrar a primeira Copa do Mundo das meninas, elas ganharam cada uma a camiseta da seleção com seus nomes.

Nesse outro clique as meninas estão se divertindo com sua mamãe.

Ivete fez questão de compartilhar com seus seguidores a foto de sua família no dia do batizado das gêmeas.

No dia de Natal, a cantora compartilhou também um momento de sua família reunida em torno da árvore decorada.

Ivete mostrou também uma foto da pequena Helena em um momento de brincadeira com seu primo Nino.

Por fim, uma foto de Marina olhando o mar em um registro com a sua prima, Camila.

Os fãs de Ivete são tão atentos que já até conseguiram descobrir as diferenças nas duas meninas, afinal elas não são gêmeas idênticas.