in

Boletim médico atualizado: Bolsonaro já faz caminhada, mas faz exigências em visita

Divulgação.
Publicidade

Em um boletim médico atualizado, foi informado que o presidente Jair Bolsonaro já fez outra caminhada pelos corredores do hospital Albert Einstein, neste domingo (10), no qual ele está internado desde o dia 28 de janeiro para uma cirurgia de reconstrução do seu aparelho intestinal.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo, Bolsonaro está seguindo recomendações médicas de aumentar a duração de suas caminhadas. Desde a tarde deste sábado (09) ele está andando cerca de cinco voltas pelos corredores, em passo mais firme e mais rápido.

Ainda segundo informações da assessoria, o presidente continua ingerindo apenas alimentos em consistência cremosa. A informação preliminar é de que ele não deverá receber visitas de autoridades neste domingo (10).

Publicidade

Em seu quarto estão a sua esposa, a primeira-dama Michele Bolsonaro, e seu filho Carlos. Outro boletim médico com as atualizações sobre a saúde do presidente deve ser divulgado no final da tarde deste domingo.

Publicidade
Publicidade

Há poucas horas, o presidente comemorou, em seu Twitter, dados melhores de confiança da indústria e do comércio. De acordo com ele: “com as implementações dos estudos da Secretaria Geral Adjunta de Desburocratização, Gestão e Governo Digital ligada ao Ministério da Economia, tudo vai melhorar muito mais”.

Ainda não há previsão de alta do presidente. Eleitores e seguidores de suas redes sociais estão acompanhando com afinco a evolução de seu quadro clínico. Jair Bolsonaro, por sua vez, faz questão de atualizar seus perfis nas redes sociais, mesmo estando internado.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .