SBT explora recaída de Leo Dias e mostra vídeo sobre seu vício para alavancar audiência

PUBLICIDADE

Leo Dias está em fase de mudança, ele deixou o Rio de Janeiro e irá morar em São Paulo por um prazo indeterminado. A decisão do jornalista foi logo após uma recaída, ele inclusive precisou ficar os últimos dias afastado do Fofocalizando.

E atendendo a um pedido de seus superiores, Leo Dias gravou um depoimento falando sobre sua recaída depois de ficar alguns meses internado em uma clínica para se tratar do vício. De acordo com o site ‘Notícias Da TV’, a luta do jornalista contra as drogas servirá para alavancar a audiência do SBT, pois o Conexão Repórter mostrará novamente a matéria exibida em outubro do ano passado.

Nesta segunda-feira, dia 11, a entrevista será reexibida, só que com um novo material, mostrando os vídeos gravados pelo jornalista antes dele se mudar para São Paulo.

Nova vida, nova tentativa de se tratar do vício em drogas

Leo Dias está começando uma nova fase, neste domingo (10) ele almoçou com os pais no Rio de Janeiro e, em seguida, foi para São Paulo. Ele revelou que irá morar com Lívia Andrade, mas garantiu que não irá atrapalhar a vida dela e do marido, já que é uma casa ampla.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a decisão foi tomada por Leo em conjunto com Lívia e também a direção do SBT que achou melhor assim.

Em um desabafo no Twitter, Leo Dias contou que conviver com Lívia Andrade tem feito muito bem a ele, pois é uma pessoa que ‘joga umas verdades na cara’ e que na hora fica bastante irritado, mas depois vê que ela está certa.

Os dois até já brigaram por causa disso, mas Leo reconhece que ela tem sido importantíssima neste seu processo de recuperação.