Bruna Marquezine curte post sobre Neymar, discute com fãs e toma atitude radical

PUBLICIDADE

Neste último sábado (09), Bruna Marquezine voltou a se envolver em uma nova polêmica, mas desta vez não foi por suas declarações no Instagram ou por algum lugar que foi acompanhada. O problema agora foi no perfil da atriz no Twitter, onde se desentendeu com alguns de seus seguidores.

A confusão toda começou quando a atriz resolveu curtir uma postagem sobre Neymar, o que logo chamou a atenção dos fãs, afinal eles terminaram o namoro no ano passado e, desde então, não se viram mais; ela até parou se seguir o craque nas redes sociais.

Só que alguns internautas resolveram deixar recadinhos, orientando Bruna sobre como ela deveria agir. A atriz ficou furiosa com o que leu e começou a discutir com os internautas.

Confusão envolvendo Neymar

Sem saber, o jogador brasileiro acabou se envolvendo em uma confusão com a atriz global, pois ela curtiu um post que trazia 16 itens que devem ser seguidos por quem deseja se relacionar com Neymar. No último item, a seguinte frase tirada do contexto: ‘você não é a Bruna Marquezine.

Bruna acabou curtindo a postagem e logo começou a receber várias críticas e comentários alegando que ela estava apoiando uma atitude machista: “É uma lista machista que fizeram com seu nome envolvido e a pessoa que postou cortou só aquela parte como se tivesse te enaltecendo, mas é simplesmente ridículo e depreciativo com outras mulheres”.

Furiosa, Bruna Marquezine alegou que não suporta mais este tipo de pressão contra ela e um outro internauta a chamou de trouxa, após fazer mais críticas. A atriz ainda tentou se explicar e disse que não curtiu nada que fosse pejorativo sobre o ex, que jamais faria algo assim e que, caso tenha curtido, foi sem querer e por isso descurtiu logo em seguida.

Para encerrar de vez o bate-boca, a atriz tomou uma atitude mais radical e começou a bloquear alguns de seus seguidores. Alguns fãs ainda tentaram se explicar, dizendo que apenas se preocuparam com ela, mas a ex de Neymar não quis nem saber e disse que os fãs precisavam entender a diferença entre aconselhar e ofender.