Aprenda a ver as mensagens no WhatsApp sem entregar que ficou online e sem o ‘tique azul’

PUBLICIDADE

Para muitas pessoas, o WhatsApp tem um grande problema, que é o fato dele entregar que o usuário ficou online e também tem a questão do ‘tique’ ficar azul sempre que uma mensagem é visualizada no aplicativo.

Muitos não veem o menor problema nisso, mas outros encaram como uma verdadeira invasão de privacidade. A boa notícia é que existe uma solução simples e gratuita para esse problema.

O Flychat é um aplicativo simples, gratuito e que resolve a questão de garantir total privacidade no WhatsApp, é só acessar a loja virtual do Google e baixá-lo para o seu smartphone.

O que o Flychat é capaz de fazer

Esse aplicativo funciona como se fosse um agregador de mensageiros e permite que os usuários do WhatsApp possam escrever de forma invisível, sem que a pessoa do lado de lá fique monitorando.

O Flychat irá criar uma conversa flutuante na tela do smartphone, como acontece com o Facebook Messenger no sistema operacional Android e tudo que for exibido ali ficará oculto para o remetente, sendo assim, é possível visualizar todas as mensagens que desejar e a pessoa do lado de lá não ficará sabendo.

Ao baixar o APP é só autorizar que o mesmo tenha acesso às mensagens e depois ele precisará ser exibido em sobreposição aos demais aplicativos. Na opção ‘Sobreposição’ e depois em ‘Permitir sobreposição a outros apps’, tem a opção ‘Receber notificações’, que deve ser marcada também.

Quando chegar uma mensagem em seu WhatsApp, o Flychat entrará em ação e uma bolha flutuante irá exibi-la, é só clicar e ler tudo, sem que o remetente fique sabendo. E se você digitar a resposta, a pessoa do lado de lá não irá saber que você está digitando.

Somente quando a mensagem for respondida é que o ‘tique’ ficará azul.