Vinícius Júnior destruindo gigantes na Espanha: ‘coragem inacreditável’

PUBLICIDADE

Viníciu Júnior continua fazendo sua cena no Real Madrid. O craque se mostra destemido em qualquer gramado, independentemente de quem é seu adversário. Foi assim contra o Barcelona na semana passada, na Copa da Espanha, e voltou repetindo contra o Atlético de Madrid, nesse sábado.

O brasileiro, de 18 anos, não tem medo de ninguém e parte para cima de qualquer rival, conquistando a torcida, que não teve dúvida em afirmar: Vinícius foi o melhor da partida. 

No dérbi de Madrid, um dos encontros mais aguardados da temporada, Vinícius Júnior esteve em grande destaque. O jovem brasileiro já conquistou seu lugar no time de Madrid e, mais que isso, ele continua fazendo por merecer.

Com mais uma excelente exibição, o craque desafiou os defensores do Atlético, partindo para cima no drible e ganhando vários elogios. Na mídia social, torcedores de todo o mundo estão destacando a coragem de Vinícius, que em “tão tenra idade é inacreditável“, garantem. 

Vinícius Júnior se mostrou destemido contra os gigantes defensores do Atlético de Madrid, como Diego Godin e José Giménez. O Real Madrid garantiu os três pontos, ganhando por 3 a 1, no Wanda Metropolitano, sobre o Atlético, muito graças ao brilhantismo do jovem de 18 anos. O brasileiro não fez gol, mas esteve imparável, destruindo, em momentos separados,  Godín e Giménez, como os torcedores estão relembrando no Twitter. 

Vinícius é destemido indo sobre Godin e Jimenez. Ele está só começando“, escreveu um usuário, no Twitter, sobre o garoto maravilha do futebol espanhol.