Jair Bolsonaro continua sem receber visitas; saiba como está a saúde do presidente

PUBLICIDADE

A saúde de Jair Bolsonaro continua exigindo cuidados especiais. Neste domingo (10), ele fez uma nova caminhada pelos corredores do hospital Albert Einstein, mas os médicos acham que ele ainda deve continuar sem receber visitas.

O presidente foi submetido a uma cirurgia para reconstrução do aparelho intestinal no dia 28 de janeiro e após alguns altos e baixos no quadro clínico, começa a mostrar que está em plena recuperação.

A assessoria de imprensa do governo confirmou que Bolsonaro precisará aumentar o tempo das caminhadas, sendo que hoje ele dá cinco voltas pelos corredores. Ainda segundo a assessoria, neste domingo o presidente não poderá receber visitas de autoridades e somente a primeira-dama, Michelle Bolsonaro e o filho Carlos é que poderão ficar com ele no quarto.

Bolsonaro comemora nas redes sociais

Mesmo internado, o presidente continua fazendo uso das redes sociais e na manhã de hoje, através de seu perfil no Twitter, Bolsonaro comemorou a notícia de que está aumentando a confiança da indústria e também do comércio. Isso significa que novos investimentos poderão ser feitos, que acabam resultando em novas aberturas de vagas e isto é importantíssimo para o crescimento da economia.

De acordo com o presidente, tudo irá melhorar ainda mais com as implementações dos estudos que estão sendo feito pela Secretaria Geral Adjunta de Desburocratização, Estão e Governo Digital que trabalha em parceria com o Ministério da Economia.

O boletim médico de ontem informou que Bolsonaro está sem febre e apresentando boa evolução clínico-cirúrgica. Hoje às 17 horas será divulgado um novo boletim.