Manchester City x Chelsea terá transmissão ao vivo na TV; saiba onde assistir

PUBLICIDADE

Manchester City x Chelsea terá transmissão ao vivo na TV; saiba onde assistir. Hoje é dia de jogão pelo Campeonato Inglês e a partida será transmitida para todo Brasil ao vivo neste domingo, dia 10.

O confronto Manchester City x Chelsea é válido pela  26ª rodada da Premier League e terá início às 14h (horário de Brasília).  É  a chance dos brasileiros analisarem como está o futebol de alguns dos jogadores que podem auxiliar o técnico Tite em busca da taça da Copa América neste ano.

Expectativa para a partida

Hoje é dia de assistir um jogo que marca a retomada de duas equipes que chegam para o duelo com força total e sem nenhum problema de lesão entre os principais atletas. Enquanto o Manchester City foca na volta a liderança, o Chelsea quer ficar na quarta posição e ter chance de chegar a os primeiros lugares da tabela.

Os dois perderam a posição ontem, após um bom desempenho dos adversários diretos.  CIty e Chelsea vem de vitória. Guardiola ganhou do Arsenal por 3 a 1 e o time comandado por Maurizio Sarri atropelou o Huddersfield por 5 a 0 no último jogo.

Onde assisitr Manchester City x Chelsea ao vivo?

Se domingo é dia de futebol, aproveite o início da tarde para assistir um confronto de respeito pela Premier League, o Campeonato Inglês. O jogo marcado para às 14h será disputado no Etihad Stadium, em Manchester.

Manchester City x Chelsea terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil. O jogo não será exibido na TV aberta, mas quem quer acompanhar lance a lance na internet pode conferir tudo no Goal.com.