Apresentadores da Globo choram ao vivo após tragédia: ‘Meu filho faz aniversário hoje’

PUBLICIDADE

Noticiar tragédia não é fácil, especialmente quando se está ligado diretamente com as vítimas. Neste domingo, 10 de fevereiro, o ‘Esporte Espetacular’ fez um especial sobre a tragédia envolvendo o time do Flamengo no final de semana. 

Em um incêndio no Centro de Treinamento (CT) do Ninho do Urubu, dez jovens acabaram morrendo. Todos tinham entre 14 e 16 anos de idade. Outros três garotos da base do Flamengo ainda estão internados, sendo que um deles corre risco de morte. 

Ao terminar o ‘Esporte Espetacular’, Felipe Andreoli confidenciou que hoje era o dia mais triste da sua vida.  Ele não conseguiu segurar as lágrimas.  “Meu filho faz aniversário hoje”, disse Felipe comovido. Barbara Coelho também disse viver um dia muito triste e que esperava que no próximo domingo pudesse dar um ‘boa tarde” diferente. 

Felipe Andreoli e colega do ‘Esporte Espetacular’ não aguentaram emoção ao falarem sobre tragédia envolvendo time do Flamengo

Nas redes sociais, telespectadores da Globo confidenciaram que se emocionaram com as homenagens do programa. “A @barbaracoelho e o @FelipeAndreoli foram sensacionais no programa de hoje. Difícil não se emocionar“, disse um dos internauta,s como pode ser visto abaixo. 

Enquanto  isso, a polícia tenta entender o que ocorreu no CT do Flamengo. Os primeiros levantamentos dos peritos indicaram que pelo menos um dos corpos apresentava um forte odor de solvente.

Essa constatação pode ser um indicador de que existia algum material inflamável dentro do alojamento, o que certamente auxiliou na rápida propagação do fogo.