in

Vereador disse que quem vai a bares de madrugada é corno ou delinquente e caso repercute novamente

G1 / Motoraid / Montagem: Nado Calegari

Uma frase polêmica dita por um vereador e presidente da Câmara Municipal de Goiânia repercutiu nas redes sociais quando ele disso isso, agora o caso volta à tona e repercute novamente. Na reunião que debatia um projeto de lei que visava reduzir o horário de funcionamento de bares e restaurantes na capital, ele disse a tal frase polêmica.

Quem freqüenta bares de madrugada é corno ou delinqüente”. Anselmo Pereira (PSDB) confirmou para a equipe do portal G1 que realmente ele disse essa frase, porém ela foi “retirada de seu contexto”, mesmo assim foi o bastante para que o caso repercutisse nas redes sociais.

Em comunicado enviado pela Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiânia, ele informa que estava em uma discussão e falou isso no calor do momento, não representando portanto todo o seu pensamento a respeito.

Anselmo também pede desculpas a todos que se sentiram ofendidos pela frase, mais uma vez, descolada de seu contexto e explica que a maior preocupação sempre foi a segurança de todos os cidadãos”, dizia parte da nota.

Após a divulgação dessa fala, aconteceram inúmeras postagens nas redes sociais criticando essa fala dita pelo vereador. Em uma das publicações um advogado disse que “este ambiente social [bar] não tem o condão de macular minha idoneidade moral ou a de ninguém”, confira alguns dos comentários ditos pelos internautas.

Um dos usuários chegou a dizer que essa lei é um verdadeiro retrocesso, pois com isso mostra que o caminho está sendo pelo militarismo com horário imposto para que as pessoas possam se encontrar com seus amigos, beber, comer e conversar.

Leia Também

Escrito por Régis News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nardo_sp@hotmail.com .

Next post

Crescem pelo país igrejas evangélicas que incluem LGBTI em seus cultos

Apresentadores da Globo choram ao vivo após tragédia: ‘Meu filho faz aniversário hoje’