Jovem com paralisia cerebral é ovacionado ao receber diploma em vídeo emocionante

PUBLICIDADE

Superação, conquista e força de vontade foram as palavras para descrever uma noite que poderia ser só uma formatura.. O aluno Juliano Guerreiro Peinado se formou em Rádio TV e Internet pelo Centro Universitário Campo Limpo Paulista.  Ele virou um grande exemplo para todos.

Aos 22 anos de idade, Juliano sofreu uma paralisia cerebral provocada por falta de oxigênio quando estava prestes a nascer.  Desde então, ele luta para ter uma vida próxima ao comum, realizando atividades do cotidiano. 

Nessa semana, ele se formou por uma faculdade de São Paulo. Ao entrar na festa de formatura, a fim de pegar o seu diploma, o rapaz levou uma grande multidão ao delírio. Eram centenas de pessoas que torciam para o sucesso dele. 

Vídeo mostra público eufórico ao ver jovem com paralisia cerebral conseguir se formar, em faculdade de São Paulo

Nas imagens é possível ver Juliano sendo levado de cadeiras de roda pelo pai até a frente da cerimônia para pegar o canudo. Ao passar pelo corredor, a plateia o aplaude em pé e de forma acalorada, com muitos gritos e assobios, como se estivesse em um grande festival musical. O vídeo comoveu muitas pessoas. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a formatura do jovem Juliano Guerreiro, em São Paulo. As imagens emocionaram a internet:

O vídeo com a formatura de Juliano teve grande repercussão na internet. “Juliano Guerreiro Acr Peinado, sou seu fã!!!
Meus parabéns pela sua força e determinação! E nós vamos naquele show de rock juntos’
, disse um dos amigos do jovem nas redes sociais.