Suposto namorado de Pabllo Vittar sai do armário e fala toda a verdade sobre o romance

PUBLICIDADE

Pabblo Vittar estourou sua carreira de cantora pelo país com um sucesso atrás do outro. Este fato é o bastante para que seu nome esteja na mídia constantemente, seja falando de sua carreira ou de sua vida pessoal.

Agora sua vida pessoal ganhou novos rumos e ela voltou a ser assunto na mídia por causa de um provável romance com o modelo Antônio Kaio, estrela de seu clipe que tem feito muito sucesso no momento, ‘Seu Crime’.

Os dois protagonizaram algumas cenas para lá de sensuais no clipe que deixou os seus fãs um tanto surpresos. Durante uma entrevista para o jornal O Globo, o modelo sai do armário em relação a esse romance e fala tudo o que aconteceu.

O beijo não foi técnico, foi para valer! E foram vários, em diferentes situações, cortados na edição fina. Mas a situação não era nova, né? Já tínhamos nos beijado antes”, disse o modelo. O moço não para por aí, ele não tem medo de expor o que está acontecendo e fala ainda mais.

Ele ainda entrega que os dois não estão namorando, mas que mantém um relacionamento. “Não chegamos a namorar, apenas ficamos. E rola ainda hoje quando dá! Ela vive a vida dela, não existem cobranças ou ciúmes excessivo. Curtimos nosso momento”, revelou o modelo sobre o romance que tem vivido com a cantora.

Até o momento, somente Antônio Kaio veio a público dizer sobre o romance que está tendo com ela. Nem Pabllo Vittar, nem sua assessoria de imprensa comentaram sobre a atual situação amorosa na vida pessoal dela. A artista segue cumprindo sua agenda lotada de shows pelo país e apresentações em programas de televisão.