Após meio século de carreira, Glória Pires surpreende a todos e faz anúncio inesperado

PUBLICIDADE

Glória Pires já confirmou em diversas entrevistas que estará no remake de sucesso de Éramos Seis, próxima novela da faixa das 18h da TV Globo. A veterana atriz viverá a matriarca da família, Dona Lola, de um dos maiores sucessos da TV brasileira.

Durante uma entrevista para o programa TV Fama, a atriz de 55 anos, que começou a trabalhar com apenas 5, disse que pretende parar com a sua carreira de atriz por um tempo, depois de emendar um trabalho atrás do outro, seja no cinema ou na televisão.

“Pensei sim. Daqui há um tempo eu quero… começar a trabalhar muito cedo como foi no meu caso é um trabalho que envolve paixão. É uma roda viva. Daqui há um tempo eu penso em diminuir o ritmo. Quero aproveitar mais a vida, viajar mais, conhecer o mundo porque eu passei 50 anos trabalhando”, disse Gloria.

A atriz finaliza a sua declaração dizendo que quando se viaja trabalhando não é a mesma coisa do que quando se está sem nenhum trabalho a pressionando. Essa declaração da atriz surpreende, afinal todos os anos seu nome é escalado em alguma produção, seja na TV ou no cinema.

Gloria Pires, que recentemente esteve em O Outro Lado do Paraíso, recebeu o convite da emissora para viver a Dona Lola, protagonista da novela Éramos Seis que já foi gravada mais de uma vez, a mais recente delas no SBT, nessa versão o papel da matriarca da família era de Irene Ravache.

As gravações do remake começam em breve, uma vez que a exibição da trama precisou ser antecipada e a estreia deverá ser já no mês de outubro.