Bolsonaro faz promessa sobre morte à Janaína, que comove: ‘Fica em paz’

PUBLICIDADE

O presidente do Brasil , Jair Bolsonaro, é um dos nomes mais conhecidos do país e vive um momento um pouco mais complicado em sua vida. Ele já está há duas semanas internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia de reversão de colostomia 

A cirurgia em Bolsonaro foi bem sucedida, mas o corpo dele ainda está frágil. Desde que está internado, Bolsonaro teve uma infecção intestinal e também uma pneumonia, o que fez com que sua alta médica fosse adiada algumas vezes. 

Isso acabou virando munição para os opositores e também levantou rumores de que Bolsonaro pode morrer. Algumas pessoas creem que informações estariam sendo escondidas do público. O presidente garante que está bem e já até voltou a fazer uma dieta cremosa. 

Por meio de uma rede social, a jurista e deputada estadual, Janaína Paschoal, responsável pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, surpreendeu ao contar uma promessa de vida envolvendo Bolsonaro. 

Janaína Paschoal diz que Bolsonaro precisa ficar em paz e cumprir promessa de que não vai morrer

“Eu sei que eu não sou família. Se fosse, já teria dado uma ordem para o Sr. ficar em paz. Já teria colocado todo mundo para fora. Deixa o Mourão trabalhar esse período, ele vai ter menos tempo para dar entrevistas (rs)”, escreveu ela em uma mensagem no Twitter, como pode ser visto acima. 

“Presidente, quando o Sr. me convidou para ser vice, eu pedi para o Sr. prometer que viveria os quatro anos. Pois bem, não é porque não deu certo, que o Sr. está liberado!”, disse mais um.