José Mayer recebe convite da Record, mas ele dá dura resposta para emissora

PUBLICIDADE

José Mayer teve contrato encerrado com a TV Globo após receber acusação de assédio nos camarins da emissora. O veterano ator, com mais de 35 anos de casa, até tinha convite para atuar em uma produção global, mas foi trocado de última hora por ator mais jovem. Mayer ocupou o posto de galã na casa por muitos anos.

Devido a situação do ator, que fez dezenas de novela na Globo, algumas emissores já fizeram convites a ele interessadas em seu trabalho ou até entrevistas. A mais recente delas foi a Record que fez um convite público e ao vivo para Mayer.

Na quinta-feira (31), o apresentador Reinaldo Gottino usou o seu programa Balanço Geral SP, ao vivo, exibido pela emissora paulista, para estender a mão em solidariedade a ele oferecendo um convite e um espaço para ele falar sobre o seu caso, ou apenas para relembrar sua extensa carreira de sucesso.
O ator coleciona trabalhos de sucesso e foi protagonista de diversas produções.

Mas o convite não foi bem visto pelo ator de 69 anos, que já deu uma dura resposta declarando que no momento não quer falar com ninguém sobre sua vida e, portanto, vai seguir de férias em período indeterminado.

José Mayer está isolado em um sítio, sem local certo divulgado e não quer ter contato com ninguém, como a imprensa que quer desvendar e esclarecer os fatos que o fez deixar a emissora carioca.

Os amigos mais próximos do ator estão preocupados com seu estado de saúde e que ele possa estar com depressão, porém ele mesmo fez questão de dizer que está bem e não está passando por nenhum problema de saúde.