‘Carlão’, funcionário da dupla Henrique e Juliano, era muito querido por todos

PUBLICIDADE

Na noite deste último sábado (09), um show da dupla Henrique e Juliano precisou ser cancelado, os sertanejos se apresentariam na cidade de Uberaba, Minas Gerais, mas um de seus funcionários estava ajudando na montagem do palco e acabou morrendo após levar um choque elétrico.

Carlos Barbosa de Souza tinha 30 anos e era conhecido por todos como Carlão. Ele estava fazendo os ajustes finais para o show quando perdeu a vida. Após receber uma forte descarga elétrica, o funcionário caiu de uma altura aproximada de 6 metros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas Carlão não resistiu e veio a falecer após ter uma parada cardíaca. A organização do show decidiu cancelar o evento e ainda não foi informado se a apresentação da dupla sertaneja será em outra data ou se o público terá o dinheiro dos ingressos devolvido.

A dupla fez uma postagem emocionante no Instagram.

Henrique e Juliano de Luto

No comunicado postado pela dupla, os fãs foram informados que os familiares de Henrique e Juliano estão de luto devido à morte de um dos integrantes da equipe.

“Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor”, informou o comunicado.

A dupla sertaneja finalizou a mensagem pedindo a Deus que conforte o coração de todos os entes queridos e se despediram do funcionário: “Descanse em paz Carlão”. Vários fãs deixaram comentários na postagem procurando dar força aos familiares e também aos sertanejos que se mostraram bastante abatidos com o ocorrido.