McGregor x Anderson Silva: Irlandês sugere luta em redes sociais

PUBLICIDADE

Mesmo após ser derrotado na noite de ontem no UFC 234 para o nigeriano Israel Adesanya, Anderson Silva conseguiu mostrar a todos, que mesmo com 43 anos é capaz de travar ótimos duelos no octógono e foi reverenciado pelo público presente na arena de Melbourne, na Austrália e também por diversos lutadores nas redes sociais, entre eles, o ex-campeão Conor McGregor.

Além de postar uma publicação que parabenizava o brasileiro pela luta e pelas técnicas apresentadas, o irlandês propôs ao UFC uma luta com o brasileiro, o que para ele seria uma grande honra. “Performance fenomenal. O veterano traiçoeiro. Muito respeito, sempre. Seria uma honra!”, escreveu.

A eventual luta entre Anderson Silva e Conor McGregor é apenas uma possibilidade, no entanto não é considerada como um sonho distante, já que tanto o brasileiro quanto o irlandês estão com o futuro incerto no UFC.

Anderson Silva diz que quer terminar as lutas de seu contrato com o UFC e descartou a aposentadoria, McGregor por sua vez, acabou de vir de uma disputa de cinturão com Khabib Nurmagomedov e uma revanche foi descartada pelo chefe Dana White.

Anderson Silva ganhou bônus de “Luta da Noite”

Após travar três rounds de pura trocação de socos e mostrar ao público que ainda é um lutador competitivo, Anderson Silva foi premiado pelo UFC e recebeu um bônus estimado em 185 mil reais por ter feito a melhor luta da noite.

Quanto ao seu rival, Israel Adesanya, também recebeu o mesmo bônus e certamente ganhou uma grande projeção para uma futura disputa de cinturão da categoria dos pesos médios, cinturão hoje pertencente ao americano Robert Whittaker.