in

Silvio Santos comove com atitude para salvar Leo Dias do mundo das drogas

Foto/Montagem: SBT / Fernando B.
Publicidade

Nessa semana, o colunista de fofocas Leo Dias voltou a contar que está enfrentando problemas com drogas. Essa é uma recaída na vida do comunicador, que já havia anunciado que estava se tratando contra o vício.

Amigos do apresentador, no entanto, não aceitam que ele se entregue tão fácil assim para a dependência química. O próprio Silvio Santos, recebendo ajuda da amiga Lívia Andrade, decidiu tentar fazer algo para livrar o apresentador do ‘Fofocalizando’ desse grande mal. 

Após recaída de Leo Dias, Silvio Santos o transfere para São Paulo e quer acompanhar apresentador fofoqueiro de perto

Segundo dados da mídia,  Silvio Santos mandou que Leo Dias passe a ficar mais perto dele. Com isso, o apresentador vai passar a morar no estado de São Paulo. Até então, o colunista fazia entradas ao vivo diretamente dos estúdios do SBT no Rio de Janeiro, onde Léo Dias mora. 

Publicidade

Longe dos outros colegas e de Silvio Santos, Leo Dias acaba ficando sem alguém para fiscalizar a sua vida. Acredita-se que agora que ele vai morar em São Paulo todo esse contato e cuidado seja facilitado, melhorando o tratamento do comunicador. 

Publicidade

Leo Dias também acertou onde ficará em São Paulo: na casa de Lívia, em um condomínio fechado na Grande São Paulo. Por enquanto, ele será hóspede da apresentadora e do marido, Fagnani Nilton Junior.

Em meio aos problemas no lado pessoal, Leo se prepara para o lançamento da biografia não autorizada de Anitta, pré-definido para o dia 30 de março. O livro promete muita polêmica na vida da cantora. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.