Globo teria trocado José Mayer por ator mais jovem da Record

PUBLICIDADE

O ator José Mayer já estava escalado para entrar no elenco de O Sétimo Guardião, da TV Globo, que está no ar sob a autoria de Aguinaldo Silva. Porém, toda polêmica que o cercou nos últimos anos acabou causando sua demissão na emissora, e tudo teria sido pela troca por um ator mais jovem que entrou em seu lugar.

Inicialmente o ator foi parar na ‘geladeira’ da emissora dos Marinho, permanecendo por lá até final de 2018. Após ficar mais de 35 anos na emissora, a direção resolveu encerrar o seu contrato, fato este que gerou um certo burburinho nas redes sociais.

O personagem que seria interpretado pelo veterano ator, tido como galã por vários anos seguidos, será agora interpretado por um ator mais jovem.  A informação foi publicada no site O TV Foco. Tuca Andrada, que ficou na Record por alguns anos e está ganhando espaço novamente na TV Globo, irá interpretar Matoso, que entrará em breve na história.

Ao anunciar a demissão do ator, a emissora emitiu uma nota informado que ambas as partes encerraram a contratação de forma amigável, e até então o ator nunca mais apareceu na mídia.

Por enquanto, o ator que está com 69 anos, revelou que não falará com ninguém sobre renovações de trabalho e que seguirá de férias. Ele está isolado em um sítio e não quer falar sobre o assunto e nem receber a imprensa.

Seus amigos próximos estão receosos de que ele esteja com depressão, porém o próprio ator fez questão de negar o fato e garantiu a todos que está bem.