Ameaçado de morte, Marcelo D2 abre o jogo e revela o que pretende fazer

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista que concedeu ao programa da RedeTV! TV Fama, Marcelo D2 fez uma revelação bombástica. O cantor alegou está sendo ameaçado de morte. Segundo ele, através de suas redes sociais manifestações de ódio estariam sendo realizadas.

Marcelo marcou presença na festa de aniversário de Zeca pagodinho mesmo contra sua vontade. “Hoje [segunda, 04] eu nem estava com vontade de vir. Mas eu falei: ‘Quer saber, vou ter que celebrar aniversário do meu amigo’. Não sei, daqui a pouco passa tudo isso. Essa euforia”.

Em seguida, o cantor falou a repórter do programa sobre as ameaças de morte que vem recebendo. Marcelo relatou que está cada dia pior os ataques. O artista acredita que as pessoas estão vivendo tempos difíceis, mas que uns deveriam olhar mais para o outro, porque isso não vem acontecendo mais.

Para ele, as pessoas andam com comportamentos desumanos, como se quisessem o tempo todo atacar e não proteger uns aos outros. No meio da reportagem, Marcelo falou sobre a hipótese de ir embora do país.

Ele alegou nunca ter colocado essa possibilidade em pauta, porque nunca pensou em ir embora do local onde nasceu e viveu, onde ficam suas raízes, mas na atual conjuntura, ele prefere deixar o país onde nasceu para não morrer.

Mesmo com as ameaças, ele não está disposto a deixar quieto e já vem tomando as medidas necessárias para resolver o problema. Marcelo revelou que já está conversando sobre o assunto com seu advogado para começar a cuidar dessas questões.