Facebook pode limitar a visualização para apenas 26 amigos? Confira estas e outras dúvidas

PUBLICIDADE

O Facebook é hoje a maior rede social do mundo, e pelo tamanho de sua popularidade, os boatos sobre atualizações e novidades em seu feed são constantes. A maioria deles não passa de boatos que viralizam na própria rede social.

O Facebook e o Instagram são as duas redes sociais mais populares hoje em dia, elas entraram de vez no lugar do Orkut, antiga rede social que foi febre no Brasil nos anos 2000. Ambas as redes sociais conectar bilhões de pessoas em todo o mundo.
Confira abaixo o esclarecimento de algumas dúvidas comuns entre os usuários.

Facebook vai limitar a visualização para apenas 26 amigos?

Esse boato é difundido há um certo tempo nas redes sociais, porém o próprio Facebook já desmentiu essa informação através de uma nota oficial. Segundo o comunicado, nenhuma modificação no algoritmo que exibe as visualizações no feed vai restringir a quantidade de visualizações.

É possível recuperar acesso a conta hackeada do Instagram?

Essa outra rede social muito popular no mundo oferece uma forma de redefinir a senha na maioria dos casos, porém há casos em que é preciso recorrer ao suporte da rede social para tentar conseguir a conta novamente.

Para isso é preciso abrir o aplicativo, tocar na opção “Esqueceu seus dados de login? Obtenha ajuda para entrar”, e abrir a opção “Usar nome de usuário e e-mail”.

Em seguida preencha com o nome do usuário que foi hackeado, toque na opção “Preciso de mais ajuda”, marque a opção “Minha conta foi invadida” e clique em “Enviar solicitação”. Aguarde o recebimento da notificação e prossiga com os dados seguintes.