Dois irmãos morrem em acidente com carro de passeio

PUBLICIDADE

Mais uma notícia trágica no país. Não bastasse a sucessão de notícias de acidentes e tragédias, como a de Brumadinho (MG) que fez centenas de vítimas e outras centenas desabrigadas e desaparecidas, um temporal no Rio de Janeiro que deixou 6 mortos e centenas de desabrigados e por fim um incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo que fez 10 vítimas fatais, um acidente agora leva a vida de dois irmãos.

Renan de 21 anos e Francinne de 26 estavam a bordo de um Ágile que bateu de frente com uma carreta nesta última sexta-feira (8). Os dois irmãos estava trafegando pela BR 163, em Itaúba, a 599 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, quem estava dirigindo o veículo era Renan que, após colidir com a carreta, capotou o carro e caiu no acostamento da rodovia. O barranco em questão era de difícil acesso.

A Politec, Perícia Oficial e Identificação Técnica foi até o local e deverá emitir em breve um laudo com as causas que levaram ao acidente fatal. A carreta envolvida no acidente tem placas da cidade de Anápolis (GO). O motorista do veículo em questão não teve nenhum ferimento.

Segundo dados obtidos e divulgados em um relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 1,35 milhão de pessoas morrem de acidentes de trânsito em todo o mundo. Para você ter uma ideia do quanto esse valor representa, é como se a população da capital da Dinamarca morresse todos os anos. Dessa maneira, os acidentes de trânsito configuram como uma das maiores causas de mortes em todo o planeta.