Após acidente, Luan Santana agradece emocionado: “sobreviveu por milagre”

PUBLICIDADE

Luan Santana resolveu compartilhar com seus fãs um momento muito difícil que atravessou recentemente, o cantor disse que Puff, seu cachorro de estimação, quase perdeu a vida e que só não morreu por milagre.

Em seu perfil no Instagram, Luan contou que Puff caiu em um buraco com cerca de 6 metros de profundidade e que apesar de já ter 14 anos de idade, o animal não sofreu nenhuma fratura, teve somente um corte no queixo, mas que já está se recuperando.

Bruna, irmã de Luan, foi quem fez o resgate do cãozinho que é querido por toda família e disse que o animal estava sangrando, quando ela o pegou no colo e em seguida levou o pet para ser atendido em uma clínica.

Eu sempre disse que ele era diferente, um cachorro com jeito de gente ou uma pessoa com jeito de cachorro“, disse a irmã do cantor. Muito feliz, Luan Santana comemorou que o cãozinho agora está bem e recebendo ainda mais amor de toda família.

A postagem já recebeu mais de 230 mil curtidas e milhares de comentários dos fãs emocionados com o carinho do cantor pelo cãozinho.

Nova temporada do Só Toca Top

No ano passado o cantor teve um novo desafio em sua carreira, comandar um programa de TV e o Só Toca Top foi um grande sucesso na Globo, tanto é que a próxima temporada já está sendo programada.

Luan Santana contou que em seus shows ele dá atenção às pessoas que estão ali diante dele, mas que na TV é preciso lembrar o tempo todo que o público está por trás da câmera e são milhões.

O cantor e agora também apresentador, disse que a atração levou ao telespectador artistas de sucesso e outros que ainda não eram tão conhecidos . No programa de despedida, ele e toda equipe se vestiram de branco e lembrou foi muito emocionante, ainda mais por ser a ‘despedida da Fernandinha’.