Anderson Silva chora diante do rival; brasileiro perdeu a luta para um fã

PUBLICIDADE

Anderson Silva não era a luta principal no UFC 234 na madrugada deste domingo, mas o brasileiro roubou a cena na Austrália logo depois de bater o peso e fazer a tradicional encarada com o adversário, Israel Adesanya.

Spider não segurou as lágrimas e chorou durante a entrevista. Visivelmente emocionado, Anderson Silva agradeceu a todos e disse que durante toda sua vida batalhou muito para estar ali e queria dar um grande show para seu público.

Spider emocionou a todos com sua declaração e até o rival teve que se segurar para não chorar. Na vez de Adesanya falar, ele brincou dizendo que Spider estava tentando fazê-lo chorar e arrancou risos de todos.

Porém, Adesanya já foi logo mostrando que não seria uma luta fácil para o brasileiro e avisou que apesar de ser um grande fã de Anderson, estava pronto para derrotá-lo.

Derrota para o fã

E como já era esperado por muitos, Anderson Silva perdeu a luta para o seu grande fã, o brasileiro foi bem em alguns momentos, mas não conseguiu superar o rival que é 13 anos mais novo.

Spider mostrou que apesar de tanto tempo longe do octógono não o prejudicou tanto e o quarentão manteve o equilíbrio em seu primeiro duelo após retornar ao UFC.

Adesanya ficou com a vitória e a decisão foi unânime entre os jurados, mas no final ele disse que se sentiu como se estivesse jogando basquete com Michael Jordan. Ao final do terceiro assalto, Anderson Silva abraçou o rival, que é seu grande fã e os foram aplaudidos pelo público.

O sonho do nigeriano agora é continuar melhorando cada vez mais seu cartel, enquanto Spider volta aos treinos para tentar ver no que pode melhorar para suas próximas lutas.