in

Anderson Silva chora diante do rival; brasileiro perdeu a luta para um fã

Veja
Publicidade
Publicidade

Anderson Silva não era a luta principal no UFC 234 na madrugada deste domingo, mas o brasileiro roubou a cena na Austrália logo depois de bater o peso e fazer a tradicional encarada com o adversário, Israel Adesanya.

Spider não segurou as lágrimas e chorou durante a entrevista. Visivelmente emocionado, Anderson Silva agradeceu a todos e disse que durante toda sua vida batalhou muito para estar ali e queria dar um grande show para seu público.

Publicidade

Spider emocionou a todos com sua declaração e até o rival teve que se segurar para não chorar. Na vez de Adesanya falar, ele brincou dizendo que Spider estava tentando fazê-lo chorar e arrancou risos de todos.

Porém, Adesanya já foi logo mostrando que não seria uma luta fácil para o brasileiro e avisou que apesar de ser um grande fã de Anderson, estava pronto para derrotá-lo.

Publicidade

Derrota para o fã

E como já era esperado por muitos, Anderson Silva perdeu a luta para o seu grande fã, o brasileiro foi bem em alguns momentos, mas não conseguiu superar o rival que é 13 anos mais novo.

Spider mostrou que apesar de tanto tempo longe do octógono não o prejudicou tanto e o quarentão manteve o equilíbrio em seu primeiro duelo após retornar ao UFC.

Adesanya ficou com a vitória e a decisão foi unânime entre os jurados, mas no final ele disse que se sentiu como se estivesse jogando basquete com Michael Jordan. Ao final do terceiro assalto, Anderson Silva abraçou o rival, que é seu grande fã e os foram aplaudidos pelo público.

O sonho do nigeriano agora é continuar melhorando cada vez mais seu cartel, enquanto Spider volta aos treinos para tentar ver no que pode melhorar para suas próximas lutas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br