Vídeo: cantor famoso faz revelações de sua luta contra o câncer em um emocionante desabafo

PUBLICIDADE

Roberto Leal conquistou o Brasil e teve suas músicas entre as mais tocadas por anos aqui no Brasil, mas agora o cantor está travando uma luta contra o câncer e nesta última quinta-feira (07), esteve no programa Sensacional e falou um pouco de como está sendo esta nova realidade para ele.

Durante o bate-papo com Daniela Albuquerque, comentou sobre os momentos difíceis que vem atravessando desde que descobriu que estava com câncer. Há dois anos ele recebeu a notícia e desde então viu sua vida mudar completamente.

O cantor ficou sabendo de tudo quando identificou uma hérnia de disco, sentia fortes dores na coluna e depois precisou ser submetido a um rigoroso tratamento, já fez três cirurgias, várias sessões de radioterapia e isto acabou deixando sérias sequelas.

Quase cego

Roberto Leal contou que está quase cego, pois já desenvolveu duas cataratas e quase já não consegue enxergar com o olho direito.  O cantor revelou que se tivesse ouvido algumas pessoas, até já teria retirado toda vista direita.

Nas últimas eleições ele disputou uma vaga para deputado estadual em São Paulo, mas não conseguiu o número de votos suficiente. Roberto Leal contou que além de enfrentar a doença ainda teve que lidar com o pessimismo das pessoas, inclusive de alguns familiares.

Em alguns de seus shows ele precisou ser carregado até o palco, por não conseguir andar, já que teve metástase na panturrilha, mas graças ao carinho dos fãs e amigos, encontrou forço para continuar na batalha.