in

Anderson Silva é derrotado em retorno ao UFC

MSN
Publicidade

Anderson Silva ficou dois anos longe do UFC e em sua volta ao octógono, acabou sendo derrotado e justamente por um lutador que era considerado por muitos como seu ‘clone’. Na madrugada deste domingo (10), o lutador brasileiro perdeu a luta do retorno por decisão unânime dos árbitros.

A luta em Melbourne, Austrália, foi a primeira de ‘Spider’ após um longo período distante do UFC, pois desde fevereiro de 2017 que ele não enfrentava um desafio oficialmente, após ter sido suspenso por doping.

Publicidade

Apesar da derrota, Spider fez uma boa luta, mas o nigeriano Israel Adesanya mostrou que estava em ótima forma. A diferença de idade entre eles é de 13 anos e o brasileiro percebeu que precisará se entregar muito mais aos treinos se quiser voltar a ser considerado um dos melhores do mundo.

Mesmo com esta diferença de idade, Anderson Silva conseguiu manter a luta equilibrada quase que durante todo o tempo, mas Adesanya mostrou porque era o favorito nesta disputa.

Publicidade

Rival elogiou Spider

Após ser anunciado como o grande vencedor, o nigeriano reconheceu que estava diante de um dos maiores nomes e disse que ‘foi como jogar basquete com Michael Jordan.

Publicidade

Anderson Silva também mostrou que tem humildade de sobra e abraçou Adesanya logo que foi anunciado o fim do 3º assalto. O brasileiro garantiu que irá continuar lutando e que esta derrota não vai desanimá-lo.

Um dos poucos momentos em que Spider superou o rival nesta luta foi durante o 2º round, quando conseguiu dar alguns bons golpes, mas a reação demorou pouco e Spider acabou sendo derrotado.

Adesanya não perdeu nenhuma vez no MMA, tendo garantindo 16 vitórias até agora.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Mãe surpreende ao dar à luz sozinha em casa e ainda tira selfie; veja a foto

Vídeo: cantor famoso faz revelações de sua luta contra o câncer em um emocionante desabafo