Mãe surpreende ao dar à luz sozinha em casa e ainda tira selfie; veja a foto

PUBLICIDADE

Melissa Dawson mora em New Jersey, Estados Unidos e surpreendeu o mundo todo com sua selfie. Apesar das muitas selfies que são compartilhadas nas redes sociais diariamente, esta chamou a atenção de um modo especial porque foi feita após a mulher dar à luz sozinha em casa.

Tudo foi muito rápido, pois o marido foi com o filho mais velho ao supermercado fazer compras e ela, grávida, ficou em casa sozinha. Foi então que aconteceu o que Melissa menos esperava, pois a bolsa estourou e ela ficou desesperada.

Bem que ela tentou ficar quieta até o marido chegar e a levar para o hospital, mas depois de alguns minutos entrou em trabalho de parto e logo percebeu que o bebê estava para nasceu.

Teve que se virar sozinha

Sem poder contar com a ajuda de ninguém, Melissa viu que precisaria ser forte e ágil, pois o bebê já estava chegando. Ela sentiu a cabeça da criança e começou a entrar em pânico, mas respirou fundo e conseguiu fazer todo serviço sozinho. Ela deu à luz uma linda menina, que ganhou o nome de Bria Belle.

O interessante é que no quarto do filho mais velho tem uma babá eletrônica e o equipamento ficou gravando o tempo todo, é possível até mesmo ouvir os gritos dela comemorando a chegada da filha: “Está nascendo, está nascendo”.


Melissa ainda conseguiu ligar para o marido e eles conversaram, enquanto ela tentava acalmá-lo avisando que tudo estava bem. Ela tirou uma selfie com a filha recém-nascida e até agora está sem acreditar que passou por tudo isso sozinha.

Quem vê a selfie se impressiona com a determinação desta mulher.